top of page

WELCOME!

a1f631a2-2b80-4204-86a8-ad8a1168eecd.jpg
Em nome da nossa comunidade Educacional, e em meu nome, desejo-lhe as boas-vindas à Faculdade Einstein, que a partir deste momento é também a sua Faculdade.
As Origens da Faculdade Einstein e vai até você, que é o último elo dessa corrente. Esta cadeia é formada por vários nomes ilustres, e muitos mais conhecidos... professores e alunos que se dedicaram à inteligência, à compreensão do nosso mundo e da nossa humanidade, ao serviço do mundo.
Bem-vindo! Estamos felizes por sua presença e por tudo o que ela traz: suas experiências humanas e espirituais, sua língua e cultura, suas expectativas e seu desejo de pesquisar rigorosamente a verdade nos caminhos pelos quais nos conduzimos.
Bem-vindos, todos vocês, que são a nova face da nossa Faculdade. Nossa Faculdade não é meramente um programa acadêmico ou um grupo de salas de aula; nosso desejo é desenvolver laços mútuos de conhecimento e amizade para nos tornarmos uma comunidade dedicada a um compromisso intelectual que é tanto um caminho pessoal quanto um caminho comum, uma necessidade pessoal e uma dedicação comum.
Somos uma Faculdade internacional - uma verdadeira Faculdade nacional tambem, como a Faculdade Ecumênica foi chamada desde o início. Desejo a todos que aproveitem esta oportunidade para sentir e compreender cada vez mais profundamente os desafios prementes do nosso mundo. Juntos poderíamos fazer da FACEI USA, a casa de cada um de nós.
Desejo a todos um feliz e frutífero ano letivo 2021-2022.
 
Dr. Roberto Cohen.
Magnífico Reitor
bottom of page