top of page
Estudos para adultos e profissionais
 
Seja mudando ou avançando em sua carreira, a FACEI USA oferece cursos presenciais e EAD convenientes e altamente respeitados e programas de certificação para adultos. Você pode escolher entre uma combinação de aulas semestrais de 14 semanas no campus e aulas aceleradas de 7 semanas. Você se beneficia de aconselhamento individual e um complemento completo de serviços estudantis, assistência financeira e oportunidades de construção de carreira. Os créditos obtidos até o momento — de Cinco ou dois anos de estudo — podem ajudar a reduzir o tempo de conclusão de um diploma de bacharel ou certificado na FACEI USA.
 
Programas de certificados
A Faculdade Einstein USA oferece programas de certificação orientados para a carreira como uma opção para adultos que trabalham que desejam obter conhecimento profissional e credenciais acadêmicas em um agradavél período de tempo.
Os programas de certificação são oferecidos em várias áreas em parceria com conceituadas Universidades Americanas e Brasileiras
Todos esses programas de certificação podem ser tomados para crédito universitário de graduação, que normalmente podem ser aplicados diretamente em um de nossos programas de Bacharelado ou Pós Graduação.
bottom of page