top of page
transferir (22).png

DR. DANIEL GOMES SAMPAIO EX SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL OAB/DF 27.861

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, e o superintendente regional da Polícia Federal, Romero Lucena, inauguraram, na última terça-feira (31), a sala de apoio ao advogado na sede da Superintendência Regional da PF (SAIS Quadra 07, Lote 23, térreo – Setor Policial Sul).

Da solenidade participaram, dentre outras autoridades, advogados e membros da OAB, o procurador-geral do DF, Túlio Arantes, o ex-superintendente da PF, Daniel Gomes Sampaio, o delegado regional executivo, Valmir Lemos, os diretores da Ordem, Francisco de Campos Amaral e Virgínia Solino, e os conselheiros Alberto Vasconcelos, André Macarini, Jacques Veloso, Ismail Gomes, além do presidente do Clube do Advogado, Adéliton Rocha Malaquias. Também compareceu o presidente da Subseção de Ceilândia, Rafael Alexandre da Silva.

Para o delegado Lucena, a presença da OAB na sede da Polícia Federal é um marco histórico, “pois reafirma o Estado democrático de Direito que estamos vivendo”.

Na mesma linha, Estefânia disse que a sala contribuirá bastante para que se possa estabelecer uma relação de respeito recíproco entre advogados e membros da PF.

© 2023 Conselho Nacional de Pericia Criminal e Judicial do Brasil

CNPJ: 33.521.352/0001-41.

bottom of page